Vídeo

Maggi sai em defesa do governo

Em vídeo nas redes sociais, ministro da Agricultura afirma que crise será superada para que, em 2018, governo seja entregue "a quem é de direito"

Blairo Maggi anunciará redução gradual em abrilBlairo Maggi anunciará redução gradual em abril - Foto: Antonio Cruz/abr

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, publicou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (10), em defesa do presidente Michel Temer (PMDB).  Nele, garante que a atual crise será superada para que o governo seja entregue "a quem é de direito e a quem o povo escolher", na eleição presidencial do ano que vem.

O vídeo foi gravado pelo ministro em uma plantação de algodão em Sapezal (MT), no mesmo dia em que Temer recebeu, no Palácio do Jaburu, os presidentes da Câmara, Rodrigo Mais (DEM) e Eunício Oliveira (PMDB), para discutir o cenário político. Nesta segunda (11), a denúncia contra Temer deve ser votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Maggi falou, ainda, que sua principal obrigação é fazer com que os produtores rurais sejam competitivos no mercado interno e externo. "Tenho a determinação do presidente Michel Temer de cuidar disso, de olhar você, produtor, quer seja na hora dos financiamentos, quer seja na hora da compra de insumos, na regulação e na defesa do nosso negócio que é a agricultura e a pecuária", disse.

 

Veja também

Centrão vira fiel da balança sobre permanência de Pazuello na Saúde
Saúde

Centrão vira fiel da balança sobre permanência de Pazuello na Saúde

Entidades católicas e evangélicas apresentam pedido de impeachment contra Bolsonaro
Governo Federal

Entidades católicas e evangélicas apresentam pedido de impeachment contra Bolsonaro