Política

Manifestantes se reúnem em Boa Viagem em ato pró-Bolsonaro; veja fotos

A expectativa da organização é de reunir de 30 mil a 50 mil pessoas em manifestação a favor da governo de Jair Bolsonaro

Ato pró-Bolsonaro em Boa ViagemAto pró-Bolsonaro em Boa Viagem - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Em ato convocado a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro, manifestantes se reuniram neste domingo (26) em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com Wilker Cavalcanti, presidente do Liberta Pernambuco, a expectativa é de que pelo menos 80 mil pessoas participem da caminhada.

Nos seis trios, locutores gritam palavras de ordem e cantam músicas "As pautas que o governo traz as hoje são as pautas de necessidade da maioria da população: reforma da Previdência, tributária... A gente precisa que o Congresso Nacional pare e veja que precisa trabalhar pelo Brasil", disse Wilker

Leia também:
Eduardo Bolsonaro: casamento sob protestos e esquema de segurança
Governo pretende gastar R$ 7 mi em carros para família de Bolsonaro e de Mourão

"Nosso objetivo na manifestação é o apoio às medidas do presidente Bolsonaro, a favor de Sérgio Moro e das medidas contra corrupção, além da Reforma da Previdência, porque precisamos dela", ressaltou Ana Maria, uma das organizadoras do ato.

Para o deputado Marco Aurélio (PRTB-PE), líder da oposição na Alepe, a manifestação vai superar as expectativas. O parlamentar também enfatizou o fato de que o ato foi convocado pelo povo, e não pelo presidente. "A sociedade está mostrando que apoia Bolsonaro, Isso é importante para que ele possa ter tranquilidade", comentou ele.

Veja também

Declaração de Bolsonaro sobre minuta de golpe "parece" uma confissão, diz Gilmar Mendes
ENTREVISTA

Declaração de Bolsonaro sobre minuta de golpe "parece" uma confissão, diz Gilmar Mendes

Lula encontra presidente da Guiana e embarca para São Vicente e Granadinas
INTERNACIONAL

Lula encontra presidente da Guiana e embarca para São Vicente e Granadinas