A-A+

Manifestantes se reúnem em Boa Viagem em ato pró-Bolsonaro; veja fotos

A expectativa da organização é de reunir de 30 mil a 50 mil pessoas em manifestação a favor da governo de Jair Bolsonaro

Ato pró-Bolsonaro em Boa ViagemAto pró-Bolsonaro em Boa Viagem - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Em ato convocado a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro, manifestantes se reuniram neste domingo (26) em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com Wilker Cavalcanti, presidente do Liberta Pernambuco, a expectativa é de que pelo menos 80 mil pessoas participem da caminhada.

Nos seis trios, locutores gritam palavras de ordem e cantam músicas "As pautas que o governo traz as hoje são as pautas de necessidade da maioria da população: reforma da Previdência, tributária... A gente precisa que o Congresso Nacional pare e veja que precisa trabalhar pelo Brasil", disse Wilker

Leia também:
Eduardo Bolsonaro: casamento sob protestos e esquema de segurança
Governo pretende gastar R$ 7 mi em carros para família de Bolsonaro e de Mourão

"Nosso objetivo na manifestação é o apoio às medidas do presidente Bolsonaro, a favor de Sérgio Moro e das medidas contra corrupção, além da Reforma da Previdência, porque precisamos dela", ressaltou Ana Maria, uma das organizadoras do ato.

Para o deputado Marco Aurélio (PRTB-PE), líder da oposição na Alepe, a manifestação vai superar as expectativas. O parlamentar também enfatizou o fato de que o ato foi convocado pelo povo, e não pelo presidente. "A sociedade está mostrando que apoia Bolsonaro, Isso é importante para que ele possa ter tranquilidade", comentou ele.

Veja também

Morre aos 67 anos Carlos Neder, ex-deputado e fundador do PT
Luto

Morre aos 67 anos Carlos Neder, ex-deputado e fundador do PT

Encontro com Alckmin, França, Kassab e Skaf tem gritos de 'tchau, Doria' e críticas ao governador
São Paulo

Encontro com Alckmin, França, Kassab e Skaf tem gritos de 'tchau, Doria' e críticas ao governador