Marisa Letícia passa por cirurgia e está em tratamento intensivo em SP

A ex-primeira-dama deu entrada no hospital com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma

Ex-primeira-dama está internada no Sírio Libanês, em São Paulo Ex-primeira-dama está internada no Sírio Libanês, em São Paulo  - Foto: Reprodução

Boletim Médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês na noite desta terça-feira (24) informou que Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, irá continuar em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Ela deu entrada no hospital com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. De acordo com o Sírio-Libanês, ela passou por uma cirurgia endovascular – cateterismo – para o fechamento do aneurisma.

“A paciente Marisa Letícia Lula da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na tarde desta terça-feira com hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma. Foi imediatamente submetida a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma. Deverá seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado”, diz o texto do boletim.

A ex-primeira-dama está sendo tratada pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Veja também

A eleição, a celeuma e a solução
CARLOS BRITTO

A eleição, a celeuma e a solução

Túlio Gadêlha quer suspender exploração de petróleo em Noronha
blog da folha

Túlio Gadêlha quer suspender exploração de petróleo em Noronha