Coronavírus

Michelle Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Primeira-dama do Brasil, Michelle BolsonaroPrimeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro - Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O Palácio do Planalto informou, nesta quintafeira (30),  que a primeira dama da |República, Michelle Bolsonaro contraiu a Covid-19. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19, tem bom estado de saúde e está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, informa a nota oficial.

O presidente Jair Bolsonaro já teve a doença e apresentou resultado negativo no último final de semana. Como o marido, a primeira-dama deve ficar isolada em um dos dormitórios do Palácio da Alvorada, sem contato com as duas filhas: Laura e Letícia.

Nesta quarta-feira (29), a primeira-dama participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto. Ela teve contato com as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher).

A primeira-dama discursou de máscara, mas as duas ministras utilizaram o mesmo microfone e púlpito que Michelle.
Por causa do contato com a primeira-dama, Tereza e Damares informaram que farão exame para a doença e que cancelaram a agenda de compromissos.

Na tribuna de honra, também estavam o presidente Bolsonaro e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO).Na plateia, acompanharam a cerimônia os ministros da Justiça, André Mendonça, Comunicações, Fábio Faria, Economia, Paulo Guedes, e Defesa, Fernando Azevedo.
 

Veja também

PGR pede que Supremo apure eventual crime de homofobia de Milton Ribeiro
Investigação

PGR pede que Supremo apure eventual crime de homofobia de Milton Ribeiro

Domingo marca o início oficial de campanha eleitoral. Confira a agenda dos candidatos a prefeito
blog da folha

Domingo marca o início oficial de campanha eleitoral. Confira a agenda dos candidatos a prefeito