SAÚDE

Ministro Anderson Torres testa positivo para Covid-19 após reunião com Bolsonaro

Chefe da pasta da Justiça esteve no Planalto na manhã desta terça-feira, em encontro para discutir como divulgar ações do governo sem ferir legislação eleitoral

Anderson Torres ao lado do presidente Jair BolsonaroAnderson Torres ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Marcus Correa

O ministro da Justiça Anderson Torres anunciou, na tarde desta terça-feira (5), que testou positivo para a Covid-19. Em seu perfil no Twitter, ele disse que não tem sintomas e que se sente bem. Pela manhã, ele esteve com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em reunião ministerial.

"Informo que testei positivo para COVID, e que estou bem, totalmente assintomático. #VamosEmFrente", publicou Torres.

Mais cedo, ele esteve com Bolsonaro e outros ministros do governo em reunião ministerial, que serviu para o presidente cobrar alinhamento de sua equipe e evitar ruídos durante a corrida pela reeleição. O encontro durou cerca de quatro horas e também foi discutido como divulgar ações do governo neste período, sem ferir a legislação eleitoral.

Entre os presentes no encontro, além de Torres e Bolsonaro, estiveram os 10 ministros que assumiram seu posto no fim de março, além do ex-ministro Walter Braga Netto e do ex-secretário Fabio Wajngarten, que atuam na campanha do presidente.

Veja também

TSE começa a julgar aplicação da lei de proteção de dados nas eleições
Justiça

TSE começa a julgar aplicação da lei de proteção de dados nas eleições

Ministro Edson Fachin participa de última sessão no comando do TSE
Justiça

Ministro Edson Fachin participa de última sessão no comando do TSE