Moro anuncia nomes para comandar Polícia Rodoviária e Defesa do Consumidor
Adriano Marcos Furtado (PRF) e Luciano Timm foram anunciados nesta sexta-feira pelo futuro ministro da Justiça
O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou nesta sexta-feira (7) mais duas nomeações em sua equipe. O novo diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) será Adriano Marcos Furtado, que está atualmente no Paraná.
Para a secretaria de Defesa do Consumidor, será o advogado Luciano Timm, do Rio Grande do Sul. "A PRF tem sido importante para a segurança pública do país, como na greve dos caminhoneiros. A área do consumidor eu não transito tão bem, mas ouvi muitas opiniões e fiz a escolha", disse o ex-juiz federal, em entrevista no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), onde o gabinete de transição está montado.
Leia também:
Moro indica candidato derrotado do PSDB para segurança pública
Pode ser até que Funai fique no Ministério da Justiça, diz Moro
Segundo Moro, no setor do consumidor, a ideia é atuar de forma preventiva.
O chefe da perícia da Polícia Federal na operação Lava Jato em Curitiba (PR), Fabio Salvador, vai ser diretor técnico-científico da PF na gestão do novo diretor-geral Maurício Valeixo.

