A-A+

Patrícia Domingos tem nome sugerido para vice em chapa com Daniel Coelho no Recife

Deputado participou de evento organizado pela ex-titular da Decasp no último sábado (14). Delegada diz que não há articulação nesse sentido, mas não descarta entrar para a política.

Delegada Patrícia Domingos e representantes da Adeppe em coletivaDelegada Patrícia Domingos e representantes da Adeppe em coletiva - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

A ex-titular da antiga Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), Patrícia Domingos, teve o nome ventilado no fim de semana para compor chapa o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e disputar as eleições para a Prefeitura do Recife no próximo ano. À Folha, a delegada disse que hoje se dedica a outros projetos profissionais, mas não descarta ingressar na carreira política.

Leia também:
Daniel Coelho indica delegada Patrícia Domingos para homenagem
Segundo deputado, Patrícia Domingos quer deixar polícia


A especulação teve início no último sábado, enquanto Domingos organizava um evento do “Protagonize”, projeto suprapartidário voltado para a formação de candidatos à Câmara de Vereadores, que contou com a participação do parlamentar. Durante o encontro, um dos participantes do evento comentou que uma suposta chapa encabeçada por Coelho com Patrícia como vice seria “ideal”. De forma descontraída, o deputado teria rebatido com a pergunta: “E por que eu não posso ser vice dela?”.

A delegada ressaltou que não integra, até agora, nenhuma articulação nesse sentido. “Como sempre digo, não sou filiada a nenhum partido político. Neste momento, estou com alguns projetos na área de ensino. Não descarto, mas não está definido se vou trilhar esse caminho ou não. Daniel é um dos políticos que admiro, mas não há tratativas”, declarou. A reportagem tentou entrar em contato com o deputado Daniel Coelho, mas não obteve retorno.

Veja também

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza
Bolsonaro

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza

Confira a pauta de julgamentos do STF para esta quarta-feira (27)
STF

Confira a pauta de julgamentos do STF para esta quarta-feira (27)