O líder do Governo, Isaltino Nascimento (PSB), fez todo acordo da votação da Reforma Administrativa junto aos deputados governistas e também da oposição
O líder do Governo, Isaltino Nascimento (PSB), fez todo acordo da votação da Reforma Administrativa junto aos deputados governistas e também da oposiçãoFoto: Roberto Soares/Alepe

O projeto da Reforma Administrativa do Governo do Estado será enviado pelo Poder Executivo para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na próxima sexta-feira (21). O projeto será publicado no Diário Oficial, no próximo sábado (22).

Após o Natal, na quarta-feira (26), o projeto segue para receber parecer das comissões e vai para plenário no período da tarde quando deve passar pelas duas discussões. Na quinta-feira (27), a Reforma Administrativa deve seguir para a votação final do Poder Legislativo. As sessões serão em caráter extraordinário.

A articulação foi feita pelo líder do Governo, deputado Isaltino Nascimento (PSB), que além dos governistas acertou com os parlamentares da oposição todo o trâmite para votação da próxima semana.

*Com informações da repórter Luiza Alencar

assuntos

comece o dia bem informado: