Deputado Wanderson Florêncio (PSC) panfletou nas ruas do Recife
Deputado Wanderson Florêncio (PSC) panfletou nas ruas do RecifeFoto: Divulgação

O chamado "corpo a corpo" da campanha eleitoral parece ter virado prática cotidiana do deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC). Na manhã desta quinta (07), o parlamentar panfletou nas ruas do Recife, divulgando seu número de WhatsApp e projetos que pretende implementar no mandato.

Wanderson Florêncio escutou sugestões dos eleitores e disponibilizou seu contato (81) 9888.20120 para que sejam enviadas sugestões e ideias. Após a atividade, o deputado foi para a Alepe, onde estreou na tribuna do legislativo estadual. “Pela primeira vez um deputado foi às ruas entregar o whatsapp. Eu quero fazer uma nova política, o nosso mandato é compartilhado. Esse contato com a população também é importante, pois existem desejos de melhorias do povo que precisam ser conhecidos e contemplados pelo poder público”, afirmou Wanderson Florêncio, eleito com 24.971 votos, sendo 14.903 deles do Recife.

Leia também:
Câmara de Olinda extingue metade dos cargos comissionados
Fernando Monteiro leva demandas do São Francisco para ministra
Lessa participa do Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação

Entre os projetos de Wanderson está a construção do Parque Verde no terreno que era do antigo Aeroclube, nas margens da Via Mangue, na Zona Sul do Recife. A ideia é que seja construída uma área de interação para pessoas de todas as idades.“A região já perdeu uma oportunidade de construir um parque verde nos mesmos moldes do parques da Jaqueira. O Dona Lindu não atendeu a essas expectativas. O antigo terreno do Aeroclube será a última oportunidade para isso”, disse Wanderson Florêncio.

Vereador em dois mandatos, Wanderson Florêncio foi presidente da Comissão de Meio Ambiente, membro efetivo da Comissão Especial de Revisão à Lei Orgânica, da Legislação e Justiça e Legislação, Justiça e Redação. Apresentou 769 proposições, sendo 86 Projetos de Lei Ordinária, nove projetos de Decretos Legislativos, um Parecer, cinco Projetos de Resolução e 668 Requerimentos.

comece o dia bem informado: