Joel destacou ainda a necessidade de concurso para o setor administrativo, inauguração da nova cede do 18 BPM
Joel destacou ainda a necessidade de concurso para o setor administrativo, inauguração da nova cede do 18 BPMFoto: Divulgação

O deputado Joel da Harpa (PP) esteve hoje pela manhã na secretaria de Defesa Social, onde participou de reunião com o secretário Antônio de Pádua. Em discussão, os bons resultados do Pacto pela Vida. Na ocasião, Joel da Harpa apresentou uma série de demandas dos policiais e bombeiros militares, tais como: diminuição do interstício do plano de cargos e carreiras, inserção do ICMS para compra de armas para polícias, aumento para guarda patrimonial, questão da paridade dos inativos, melhoramento no sistema de saúde com garantia de indicação de emendas parlamentares.

Joel destacou ainda a necessidade de concurso para o setor administrativo, inauguração da nova cede do 18 BPM, regulamentação de transferências de acordo com cada justificativa do militar, novas bases para o Corpo de Bombeiros (Serra Talhada e Arcoverde), melhoramento no atendimento a militares depressivos, suporte a nova fundação do Centro de Assistência Social (CAS), entre outras questões de interesse geral. “A reunião foi bastante proveitosa e nossa esperança é que nossas demandas possam ser compreendidas e atendidas pelo poder executivo”, concluiu.

 

comece o dia bem informado: