Partes envolvidas demonstraram unidade
Partes envolvidas demonstraram unidadeFoto: Divulgação

O presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP) recebeu, nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, um grupo de autoridades que militam contra as drogas. Estava na comitiva o presidente da Confederação Nacional de Comunidades Terapêuticas (CONFENACT), Adalberto Calmon, da Fazenda da Esperança, o secretário estadual de Prevenção à Violência e as Drogas de Pernambuco, Cloves Benevides, o deputado Pastor Cleiton Collins (PP) e a Vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP), que na ocasião estava representando a Federação das Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (FETEB) e os voluntários da Fazenda Esperança, Rafael Antunes e Edson André Ramos.

Michele Collins explicou a importância desse encontro mostrando unidade entre duas entidades religiosas. “Não existe divisão. Isso mostra a união dessas duas entidades para o cuidado com pessoas com relação problemática com as drogas. Esse é um movimento que a Igreja Católica faz junto a Igreja Evangélica para defender a vida contra as drogas que tem destruído famílias pelo Brasil”, explicou.

O presidente da CONFENACT aproveitou o momento para entregar ao presidente da Alepe toda documentação pertinente à regulamentação, Leis, portarias das comunidades terapêuticas no Brasil, a política de drogas, a nova lei de drogas.

comece o dia bem informado: