Depois das enchentes os trabalhos seguem para levar normalidade município
Depois das enchentes os trabalhos seguem para levar normalidade municípioFoto: Divulgação

Responsável por coordenar o processo de recuperação de Barra de Guabiraba, após as fortes chuvas que caíram no município, a Secretaria Estadual de Transportes, que instalou, por determinação do governador Paulo Câmara, um gabinete de crise no município, avalia que, aos poucos a cidade vai retomando a sua rotina.

Várias frentes de trabalho foram montadas para resolver os problemas emergenciais, com o suporte da prefeitura.

Diante de tantos desafios, algumas situações ajudam a aliviar a situação da população de 13 mil habitantes, como o fato de a cidade, hoje, não possuir pessoas desalojadas ou desabrigadas.

Também merece destaque a garantia do direito de ir e vir da população, graças ao trabalho realizado nos últimos dias. Uma das prioridades das equipes é permitir o acesso a todas as localidades. As doações que chegam de roupas, colchões e alimentação têm ajudado a minimizar o impacto da inundação que ocorreu.

“Agradeço aos pernambucanos por tudo que tem feito pela nossa cidade desde o primeiro dia. Destaco também o apoio do Governo do Estado que está mobilizado para devolver a normalidade ao município. Pernambuco está unido”, explicou o prefeito de Barra de Guabiraba, Dr. Wilson (SD).

assuntos

comece o dia bem informado: