O partido Progressistas de Pernambuco, através do seu presidente, o deputado federal Eduardo da Fonte, criou o Diretório Estadual Animal
O partido Progressistas de Pernambuco, através do seu presidente, o deputado federal Eduardo da Fonte, criou o Diretório Estadual AnimalFoto: Divulgação

O partido Progressistas de Pernambuco, através do seu presidente, o deputado federal Eduardo da Fonte, criou o Diretório Estadual Animal. O escolhido para assumir o cargo de presidente foi o deputado estadual, Romero Albuquerque, que é defensor dos animais.

Os principais objetivos desse diretório serão trabalhar em conjunto com o presidente da Juventude Progressistas no Estado, Lula da Fonte, para estadualizar o Hospital Veterinário do Recife, além da criação de outros hospitais em cada região do Estado. Como também criar em cada município um diretório animal, escolhendo um representante para defender a criação de políticas públicas para os animais.

As inscrições para presidir os diretórios municipais serão abertas através de um portal que será lançado até o final de dezembro.

assuntos

comece o dia bem informado: