Carlos Augusto intensifica campanha nas ruas
Carlos Augusto intensifica campanha nas ruasFoto: Divulgação

Depois de panfletagem no centro e em bairros populares, o candidato à Prefeitura do Recife, Carlos Augusto (PV), usou as redes sociais para chamar a atenção dos eleitores que ainda não sabem em quem votar. Ele até ensinou como a população do Recife pode usar o aplicativo WhatsApp para divulgar sua candidatura.

“Estamos chegando na reta final da campanha. E ainda tem muita gente indecisa ou que quer anular o voto. (...) Eu preciso de sua ajuda. Tem uma ferramenta no Zap, em que você pode criar uma lista de transmissão, e do celular, você pode divulgar para o maior número de pessoas que você quiser”, afirmou o postulante.

Na quinta-feira (29), ele fez outra postagem em frente de um quadro com o número de debates e entrevistas que participou, e reclamou da legislação eleitoral que não permitiu participar do debate promovido pela TV Globo.

Carlos Augusto aproveitou as últimas 48 horas para fazer panfletagens no Centro, no Derby e em Jardim São Paulo. Nesta sexta (30), a militância esteve no Alto José do Pinho e também em Afogados. O candidato participou de panfletagem ao lado do seu vice, Jacques Ribemboim, na Avenida Agamenon Magalhães e na Universidade Rural de Pernambuco, em Dois Irmãos.

assuntos

comece o dia bem informado: