A Prefeitura do Recife, em apoio ao Tribunal Regional Eleitoral, montou um esquema de trânsito, reforço na limpeza urbana e atendimento de emergências para que a eleição do domingo transcorra sem maiores problemas.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) fará monitoramento das ruas, por meio de agentes de trânsito em motos e viaturas e das câmeras da Central de Operações de Tráfego (COT) da Companhia para garantir respeito às leis de trânsito. Serão destacados 40 agentespara o atendimento de ocorrências e para os trabalhos de operação de tráfego

A pedido do TER-PE, não serão instaladas as ciclofaixas de Turismo e Lazer no domingo (2), assim como ocorreu no segundo turno das eleições de 2014.

Já a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) preparou um esquema especial de limpeza para manter a cidade limpa após as eleições.

O serviço abrangerá todas as zonas eleitorais e tem o objetivo de recolher todo o material que venha a ser descartado irregularmente nos pontos de votação e arredores. Ao todo, foram mobilizadas 445 pessoas entre garis, motoristas e fiscais.

assuntos

comece o dia bem informado: