Candidatos a prefeito em Jaboatão
Candidatos a prefeito em JaboatãoFoto: Divulgação

Manoel Neco

O candidato Manoel Neco (PDT) se mostra confiante em “conquistar a vitória nas urnas há dois dias da eleição. Nessa sexta (30), o pedetista visitou feiras e realizou caminhada em Ivo Borges.

“Todas as nossas propostas foram construídas tendo como base o diálogo com as pessoas. Estou pronto para governar a minha cidade com respeito, transparência, responsabilidade e verdade", disse Neco.

Heraldo Selva

O candidato Heraldo Selva (PSB), dedicou-se a buscar o voto dos indecisos e garantir a vitória no próximo domingo (2). Ao lado da militância, o socialista visitou as comunidades do Córrego da Batalha e Catamarã, levando suas mensagens e propostas.

No Córrego da Batalha, Heraldo Selva visitou a Rua Dom Expedito Lopes, onde teve a oportunidade de apresentar as suas propostas para a saúde, educação, segurança e outras áreas.

"Até domingo, vamos ocupar as ruas de Jaboatão, conversando com os familiares e amigos, apresentando as nossas propostas e o nosso compromisso de fazer Jaboatão avançar ainda mais. A dois dias da eleição, ainda há uma grande quantidade de pessoas que não sabe em quem votar", assinalou.

Anderson Ferreira

O candidato Anderson Ferreira (PR) encerrou a agenda com caminhada em Cajueiro Seco, onde conversou com os moradores sobre suas propostas de governo.

“Na nossa gestão, vamos implantar o programa Creche da Família, justamente para atender às mães que precisam trabalhar ou estudar e que hoje não têm onde deixar seus filhos. Colocaremos creches em vários locais de Jaboatão. É um compromisso que estou assumindo e que será colocado em prática”, assegurou Anderson Ferreira.

Anderson Ferreira ressaltou que está fazendo uma campanha com propostas que atendam às necessidades e prioridades de cada bairro e comunidade.
“Vamos acabar com as práticas da velha política que há anos domina Jaboatão. Nossa gestão será voltada para o social, dando prioridade à grande maioria dos jaboatonenses. Foi assim que iniciamos nossa campanha e estamos encerrando”, disse.

Cleiton Collins

Nesta sexta-feira (30), o candidato a prefeito de Jaboatão Pastor Cleiton Collins (PP) garantiu aos moradores, em Marcos Freire, que o programa Escola de Todos vai gerar condições estruturais nas escolas, com a disponibilização de laboratórios, bibliotecas, quadras poliesportivas e segurança para os alunos.

“Vou melhorar educação, ampliando o número de vagas, oferecendo mais atrativos para o desenvolvimento dos alunos”, disse Collins, citando o “Cartão-Creche'', que pretende buscar parcerias com creches particulares, para crianças de 0 a 3 anos. “Este programa vai dar suporte às famílias que precisam deixar suas crianças, enquanto a Prefeitura constrói creches para atender mais pessoas”, comentou.

Collins também informou que, caso eleito, pretende investir em educação integral. “Quero aumentar a permanência do aluno por meio das escolas em tempo integral, visando a melhoria do aprendizado integrado com áreas do esporte, ciência e cultura”, reforçou.

Na agenda, Cleiton Collins percorreu os bairros de Muribeca, Jardim Muribeca, Marcos Freire, Zumbi do Pacheco, Dois Carneiros e Cavaleiro.

assuntos

comece o dia bem informado: