Raquel Lyra em campanha no município de Caruaru
Raquel Lyra em campanha no município de CaruaruFoto: Roberto Pereira Jr. /Divulgação

Agentes comunitários de saúde (ACS) e endemias (ACE) estiveram reunidos, nesta terça (11), no Teatro João Lyra Filho, para declarar apoio à candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). No local, a postulante apresentou parte de suas propostas para a saúde do município e prometeu diálogo e transparência com os servidores.

"Os agentes comunitários de saúde e de endemias são peças fundamentais para a qualidade do serviço de saúde no nosso município. Me comprometo com vocês que teremos na prefeitura uma mesa permanente de negociação visando a valorização do servidor e a humanização do serviço. Para isso, conto com a contribuição de vocês para passar nossa mensagem para as pessoas", disse Raquel.

Raquel também destacou a meta de ampliar a cobertura do Programa Saúde da Família (PSF) para toda a população usuária do SUS através do Programa Saúde 100% e a implantação das 8 AME’s Caruaru – Policlínicas de Atendimento Multidisciplinar Especializado de Caruaru, além disso, ampliar o acesso aos medicamentos de atenção básica e garantir a entrega em casa do KIT de medicamentos de uso contínuo para 100% da população cadastrada.

comece o dia bem informado: