Anderson Ferreira (PR)
Anderson Ferreira (PR)Foto: Marília Neves/FolhaPE

Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) votou, na manhã deste domingo (30), na Faculdade dos Guararapes, no bairro de Piedade. Ao conversar com a imprensa, o postulante se mostrou confiante.

“Eu vou dar o melhor para a minha cidade, vou trabalhar dia e noite para reverter esse quadro. Jaboatão pede mudança. E essa mudança o povo percebeu, sentiu nas ruas que é Anderson Ferreira. Vamos à vitória”, disse. O postulante disputa o segundo turno contra Manoel Neco (PDT). 

Polêmica
Mais cedo, o prefeiturável Neco atribuiu a apreensão policial no comitê dele, no final da noite do último sábado, “às armações dos adversários”. Questionado, Anderson Ferreira rebateu as declarações afirmando que o posicionamento de Neco é parte de uma “velha política”, que estaria com os dias contados em Jaboatão.

“Nossa campanha foi uma campanha propositiva. Quem tem que dar explicações é o adversário, até porque é caso de polícia e ele [Neco] é que vai ter que responder por todos os abusos que foram feitos”, afirmou. “Durante toda a campanha foi feito todo tipo de propaganda me atacando, mas isso é a postura da velha política e esse jogo está com as horas contadas em Jaboatão”, complementou. O candidato vai acompanhar a votação em seu comitê, a partir das 16h.

Com informações de Marília Neves, do Portal FolhaPE.

assuntos

comece o dia bem informado: