Geraldo teceu elogios ao Governador Paulo Câmara
Geraldo teceu elogios ao Governador Paulo CâmaraFoto: Bruno Campos/Folha de Pernambuco

Fortalecido politicamente após ter conquistado mais de meio milhão de votos no Recife, o prefeito reeleito Geraldo Julio (PSB) tem planos para política, mas não nos próximos quatro anos. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (31), ele garantiu que terminará seu mandato.
“Termino sim. Tenho compromisso com a população do Recife. Governo a cidade nos próximos quatro anos”, disse o prefeito, que teceu vários elogios ao governador Paulo Câmara (PSB).

“Eu acho que o governo saiu muito vitorioso nessas eleições elegendo 70 partidos do PSB,. Ele que lidera a Frente Popular do Estado. (...) Aqui no Recife sob a liderança de Paulo Câmara, tenho muita honra de liderar a Frente Popular”, afirmou.

Leia também:
Geraldo promete cobrar recursos ao Governo Federal

Ele confessou que o se adversário na disputa no segundo turno, João Paulo (PT), tentou entrar em contato com ele após o resultado oficial das urnas no domingo (30).

“Ele me telefonou na hora que eu estava na coletiva ontem, e quando eu retornei ele estava na coletiva dele. Ainda iremos entrar em contato”, relatou o socialista.

PSB

O prefeito reeleito Geraldo Julio (PSDB) defendeu a reeleição do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. A legenda realizará eleições internas no próximo ano.
“Ele deve ser mantido. Isso vai acontecer em 2017. Fomos o terceiro partido mais votado do País inteiro pela primeira vez. Ganhamos mais de 400 prefeituras do brasil”, argumentou.

assuntos

comece o dia bem informado: