Paulo Câmara marcou presença na Missa de Ação de Graças, na Igreja de Casa Forte
Paulo Câmara marcou presença na Missa de Ação de Graças, na Igreja de Casa ForteFoto: Carol Brito/Folha de Pernambuco

Presente na Missa de Ação de Graças realizada na Igreja de Casa Forte, Zona Norte do Recife, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que o início do ano de 2017 será marcado por inaugurações de obras no interior do Estado. Além disso, ele atribuiu que o mês de janeiro é de replanejamento em sua administração.

“Temos muita coisa para inaugurar. Ficaram algumas coisas pendentes. Então vou tentar também fazer agenda no interior no mês de janeiro”, relatou o socialista.

“A própria Serra Azul, falta um por cento pra ficar pronta, devemos estar fazendo os testes; Tem escola, vamos inaugurar agora, até porque ela vai ser utilizada em fevereiro, no início do ano letivo; temos a questão de água, Pirangi, que deve ser inaugurada no mês de janeiro; escola técnica”, enumerou.

Também participaram desta celebração o prefeito do Recife, Geraldo Julio, a primeira-dama da Capital, Cristina Mello; os secretários Antônio Figueira (Casa Civil), Marcos Baptista (Habitação), Sebastião Oliveira (Transportes); Lúcia Melo (Ciência e Tecnologia), o secretário executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto; e gestores estaduais e municipais.

Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco.

assuntos

comece o dia bem informado: