Iniciado no período eleitoral de 2016, o vereador Ivan Moraes (Psol) continuará prestando contas dos seus eleitores com o “Ao vivo Ivan”. O programa será realizado em todas as segundas-feiras, com uma hora de duração, com tradição em libras.

“ A gente sente a necessidade que o que se discute nas ruas reverbere na Casa. Essa interação que se da pelo Facebook, receber sugestões, anotar, é importante”, comentou Moraes, em conversa com o Blog da Folha.

“Iremos comentar sobre atividades legislativas, fiscalização, acesso a informação, educação, política. O trabalho vai acontecer. Uma coisa que o povo sente falta é saber como funciona a Casa, queremos explicar o que o vereador faz”, disse.

Vereador da Oposição, o psolista disse que adotará de um clima de respeito e de discussão amistosa com os colegas da Casa.

“Eu sou um cara de diálogo. Não vou ser o doidinho da Câmara que vai sair jogando pedra em todo canto. Da mesma forma que não vou dizer não nos projetos que o prefeito manda antes de ler. Espero que os colegas também façam da mesma maneira quando levarmos propostas para a Casa”, concluiu.

assuntos

comece o dia bem informado: