Líder da oposição na Alepe, Silvio Costa Filho (PRB)
Líder da oposição na Alepe, Silvio Costa Filho (PRB)Foto: Jarbas Araújo/Alepe

Com o intuito de denunciar o que chamou de falta de ação do Governo do Estado, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) coloca em prática, na próxima quinta-feira (30), a edição 2017 do Pernambuco de Verdade. O programa vai visitar as mesmas cidades que receberam o governador Paulo Câmara (PSB) na última semana.

“Esse programa do Governo é muito mais a antecipação da eleição do próximo ano e muito menos ação do que o Governo anuncia. Nós da bancada de oposição vamos fazer o contraponto, mostrando o Pernambuco de Verdade, que é aquele das obras inacabadas, dos programas incompletos, da insegurança e do atendimento precário na saúde”, disse Augusto César (PTB), deputado que tem base na região visitada pelo governador, dentro do Pernambuco em Ação, no fim de semana.

Ao anunciar o início das ações, o colegiado criticou as entregas feitas pelo socialista. Para o grupo, o Governo "investiu em eventos de cunho eleitoreiro".

"Enquanto a população espera medidas efetivas no combate à violência, espera a reabertura de mais de 200 leitos fechados nos últimos anos, espera a retomada de obras inacabadas no Estado, o Governo vai ao Interior fazer novas promessas e entregar ações pontuais”, criticou o líder da bancada, Silvio Costa Filho (PRB).

Segundo o parlamentar, das obras prometidas por Paulo Câmara, na campanha de 2014, nada saiu do papel.

“Vamos mostrar o Pernambuco do dia a dia das pessoas, que é bem diferente do que o Governo do Estado apresenta na televisão. Vamos mostrar, na prática, que Pernambuco está sem ação, enquanto as principais conquistas da população estão ficando para trás”, reforçou Silvio Filho.

assuntos

comece o dia bem informado: