Líder do PSC na Câmara do Recife, Renato Antunes
Líder do PSC na Câmara do Recife, Renato AntunesFoto: Divulgação

Um dia depois da inauguração do Centro Comunitário da Paz (Compaz) do Cordeiro, o líder do PSC na Câmara do Recife, vereador Renato Antunes, defendeu que o bairro do Ibura, um dos mais populosos da capital, seja contemplado com um desses equipamentos, considerado por ele como um “instrumento de mudança social”.

“Durante o período eleitoral, o Ibura sempre é um dos mais procurados, sendo palco de grandes atividades, comícios e reuniões. Creio que chegou a hora de honramos o povo daquele bairro, e de toda aquela região, e lutarmos para que o Ibura receba o novo Compaz. Isso não é um pedido pessoal, mas entendo que deve ser uma solicitação de nós, representantes do povo recifense”, pontuou o vereador.

Renato Antunes, que esteve nesta terça-feira (28) esteve vistoriando um morro no Jordão Alto, acrescentou que a população do Ibura carece de políticas públicas e, por isso, merece um esforço coletivo dos vereadores.

“Tenho certeza que essa luta não é de Renato Antunes, mas creio que se unirmos esforços e levarmos demandas ao Executivo, poderemos ver a mudança e melhorias para população. Venho pedir um apoio coletivo de toda Casa, para que o Compaz do Ibura seja realidade”, finalizou.

assuntos

comece o dia bem informado: