Anderson Ferreira (PR) é prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Anderson Ferreira (PR) é prefeito de Jaboatão dos GuararapesFoto: Matheus Britto/PJG

Jaboatão dos Guararapes vai passar a contar com informações mais precisas sobre o quadro de servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal, a partir do decreto nº 048. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (28) pelo prefeito Anderson Ferreira (PR). Com a iniciativa, dados sobre nome, salário, cargo, número de matrícula e lotação dos funcionários estarão disponíveis no Portal da Transparência do município.

"Assumimos a Prefeitura do Jaboatão com o compromisso de mudar a forma de administrar a cidade. E a transparência no trato dos recursos públicos é o melhor caminho para fazer essa mudança acontecer. Aplicar o dinheiro do contribuinte da forma correta, onde for prioridade, reduzir o custeio da máquina e permitir que a população tenha conhecimento do que acontece na gestão são algumas das medidas que já adotamos nesse sentido. Nós estamos aqui para servir ao povo e temos a obrigação de prestar contas", disse Ferreira.

O Portal da Transparência de Jaboatão pode ser acessado por qualquer cidadão pelo http://portaldatransparencia.jaboatao.pe.gov.br, ou no portal da prefeitura, pelo http://jaboatao.pe.gov.br.

assuntos

comece o dia bem informado: