O Reciprev - Autarquia Previdenciária do Município do Recife (Reciprev/Saúde Recife) será tema de audiência na Câmara do Recife, na próxima sexta-feira (2). A reunião terá como tema "O Reciprev e suas perspectivas" e ocorrerá das 9h às 12h, no plenarinho da Casa Legislativa.

Para o debate foram convidados Manoel Carneiro, diretor presidente da Autarquia; Marconi Muzzio, secretário Administração e Gestão de Pessoas da PCR; Osmar Ricardo, do Sindicato dos Servidores Municipais de Recife; Ewerson Miranda, presidente do Sindguardas/Recife, Simone Fontana, do Simpere; e Ricardo Sousa, mestre em Gestão de Políticas Públicas e autor de livros na área previdenciária.

"Diante de todas as discussões que estão sendo feitas, sob a temática da reforma da Previdência e da seguridade social, é de extrema importância entender como está a Previdência dos servidores municipais do Recife, quais os impactos das reformas e, principalmente, o que é necessário fazer ou aprimorar visando o futuro. Esta Casa tem um papel fundamental na análise e proposta para enfrentarmos este difícil momento", explicou o vereador Rinaldo Junior (PRB), autor da proposta para a realização da audiência pública.

assuntos

comece o dia bem informado: