A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) promove, nestas quarta (28) e quinta (29), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), evento sobre delação premiada, tema muito presente no atual cenário político brasileiro. A programação é gratuita e começa às 18h30.

Estão confirmados os advogados criminalistas Bruno Lacerda e Gustavo Rocha; o vice-procurador chefe da Procuradoria da República em Pernambuco, Alfredo Falcão Junior; o coordenador criminal da Procuradoria da República em Pernambuco, Fábio Holanda Albuquerque; e os delegados da Polícia Federal, Felipe Alcântara de Barros Leal e Denisse Dias Rosas Ribeiro.

“Nos últimos anos, o instituto da colaboração premiada vem tendo especial destaque no sistema de justiça criminal brasileira. Em face disto, está surgindo uma série de controvérsias que precisam ser mais bem discutidas e refletidas principalmente pelos operadores de direito que atuam na área criminal”, afirma Carlos Barros, presidente da Unacrim e um dos coordenadores científicos do evento ao lado de Yuri Herculano, coordenador do Núcleo de Direito Penal da ESA. Inscrições no site da ESA.

Serviço
Palestra Delação Premiada
Data: 28 e 29 de junho de 2017
Horário: 18h30
Local: auditório da OAB/PE (Rua do Imperador Pedro II, 235 - Santo Antônio)
Entrada: gratuita

assuntos

comece o dia bem informado: