Ato do candidato do PSB em Belo Jardim
Ato do candidato do PSB em Belo JardimFoto: Divulgação

O candidato do PSB à Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste, Luiz Carlos, ganhou reforço no último dia de campanha eleitoral no município. O socialista realizou caminhada pelas ruas do centro da cidade e participou de comício em seguida. O ato contou com as presenças do deputado estadual Aluisio Lessa (PSB), do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), João Campos, e do ex-prefeito João Mendonça.

"Pedi a minha coordenação para me colocar no meio do povo, pois isso representa como vai ser a nossa gestão. Não vou decepcionar o povo de Belo Jardim. Agradeço as lideranças que nos incentivaram nesta campanha, em especial o deputado Aluisio Lessa e João Campos", disse o candidato, que desceu do palanque.

"A mudança em Belo Jardim começou com João Mendonça e continua com Luiz Carlos. Eles construíram com muito sacrifício a transformação de Belo Jardim. A campanha do outro lado está sendo feita baseada em mentiras, mas o povo sabe a verdade e a resposta virá nas urnas. Belo Jardim precisa de gente para governar e Luiz Carlos conta com meu gabinete, na Assembleia, e o do governador Paulo Câmara de portas abertas", discursou. O candidato do PSB foi vice-prefeito da gestão anterior de João Mendonça.

As eleições suplementares de Belo Jardim serão realizadas no próximo domingo, dia 2 de julho.

assuntos

comece o dia bem informado: