Integrantes do Direita Pernambuco organizam manifestação contra visita do ex-presidente Lula
Integrantes do Direita Pernambuco organizam manifestação contra visita do ex-presidente LulaFoto: Divulgação

A visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Pernambuco está mexendo não só com os admiradores do petista. Um grupo intitulado Grupo Ideológico Direita Pernambuco (DPE) está revoltado com a presença do líder do PT ao Estado e está organizando um ato para cobrar da “Justiça a condenação do Petista”. É bom lembrar que Lula já está condenado pelo juiz Sérgio Moro no caso do tríplex do Guarujá.

A mobilização dos críticos do petista acontecerá nesta sexta-feira (25), às 16h, na Praça do Derby. No entanto, o grupo admite que ”pode sair pelas ruas da Capital expressando sua revolta”.

“Chegou a hora de mostrar ao Lula toda a indignação do povo Pernambucano. Ele precisa saber que não é bem-vindo em nosso Estado”, ressaltou Leandro Quirino, presidente do Direita Pernambuco. “Ao invés de fazer-se de vítima, Brasil a fora, ele deve prestar contas à Nação e responder por todos os seus atos infracionários”, prossegue.

Por fim, o grupo pede que os contrários à visita de Lula vistam as cores do Brasil e levem a bandeira do Brasil.

“Junte-se ao Direita Pernambuco nesta luta por um País melhor e mais digno. Diga ‘não ao Foro de São Paulo’, ‘não à corrupção’, e ‘Sim’ ao Brasil”, conclamou Quirino. O grupo, no entanto, não deixa claro se protestarão contra outros episódios de corrupção investigados pela operação Lava Jato.

assuntos

comece o dia bem informado: