Ex-presidente Lula (PT) durante visita ao Cais do Sertão, nesta quinta-feira (24)
Ex-presidente Lula (PT) durante visita ao Cais do Sertão, nesta quinta-feira (24)Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve se encontrar com a ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos (PSB) na noite desta quinta-feira (24). A reunião ocorrerá na casa da esposa do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife.

Leia também:
Ex-presidente Lula chega ao Cais do Sertão
Movimentação é tranquila no entorno do Cais do Sertão
Princípio de tumulto é registrado perto do Cais do Sertão
[Fotos] Confira imagens da passagem de Lula pelo Recife


O petista, que sempre foi muito próximo ao socialista, deverá ser acompanhado a mulher do ex-governador de Sergipe Marcelo Déda, Eliane Aquino.

Antes, o ex-presidente participa de evento fechado com 50 pessoas do programa Mais Médicos - que reúne profissionais da saúde de Pernambuco, de outros Estados e de Cuba. O encontro foi solicitado pelos próprios médicos.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deve desembarcar na noite desta quinta no Recife. É possível que ela participe do jantar na casa de Renata Campos. A petista vem do Rio Grande do Norte, onde se reuniu com a senadora Fátima Bezerra (PT). Dilma deve acompanhar também as agendas do ex-presidente Lula em Pernambuco.

assuntos

comece o dia bem informado: