O ex-presidente Lula (PT), o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Silvio Costa (PTdoB)
O ex-presidente Lula (PT), o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Silvio Costa (PTdoB)Foto: Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aproveitou sua passagem por Pernambuco e se encontrou com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), durante uma café da manhã, nesta sexta-feira (25), no hotel em que o petista está hospedado, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Leia também:
Lula se reunirá com Armando Monteiro em Pernambuco
Lula se reúne na casa dos Campos no Recife com Renata e socialistas
Lula: Em PE, não confundo relação política com relação pessoal


No encontro, Armando e Lula fizeram uma análise da conjuntura nacional e do processo político regional. "Todas as vezes que o ex-presidente Lula vem a Pernambuco nunca deixei de recebê-lo, de visitá-lo. Nossas relações são políticas, mas também pessoais. E esse encontro se insere nesse contexto", disse o petebista.

O senador destacou que a relação entre os dois vem de muito tempo, através de sua família. O petebista também frisou a amizade entre Lula e o ex-ministro Armando Monteiro Filho, pai do parlamentar. “Temos uma relação de amizade, de civilidade e de companheirismo que sempre existiu e não mudaria agora. Continuamos a manter a melhor relação com o ex-presidente”, disse Armando Monteiro.

O encontro entre Armando Monteiro Neto e do ex-presidente Lula ocorre na manhã seguinte ao encontro entre o petista e a família Campos. Ainda nesta manhã, Lula afirmou que, em Pernambuco, eu não confunde a relação política com a relação pessoal.

assuntos

comece o dia bem informado: