Gustavo Krause foi prestigiar a homenagem a Roberto Magalhães
Gustavo Krause foi prestigiar a homenagem a Roberto MagalhãesFoto: Divulgação

O ex-governador de Pernambuco Roberto Magalhães (DEM) foi homenageado nesta sexta-feira (25) com o título de Cidadão Paulistense. Proposta pelo vereador Camelo do Seguro (PV), a comenda foi entregue na Câmara Municipal e contou com a presença de políticos e familiares do ex-governador.

Em seu discurso, Roberto Magalhães destacou a sua trajetória e lembrou das ações que desenvolveu em Paulista quando ocupou o Executivo estadual.

“Pela presença dos vereadores, de muitos amigos meus que sempre me ajudaram em Paulista quando eu era político, militante, foi uma festa bonita. Tive um dia muito agradável. Saio daqui muito feliz”, declarou Roberto Magalhães.

O autor da proposta destacou a honra de poder homenagear o ex-governador. “Só tenho a agradecer a Deus mais uma vez por ter me dado a honra de poder viver esse momento e poder ser o autor desse requerimento ao qual se torna lei, de poder outorgar esse Título de Cidadão a essa pessoa tão respeitada, não só no meio político, mas como pessoa, como cidadão”, enalteceu o vereador Camelo.

Entre os presentes à cerimônia estava o também ex-governador Gustavo Krause, a deputada estadual Priscila Krause (DEM), o vice-prefeito Jorge Carreiro (PCdoB), representando a prefeitura, além dos vereadores Fábio Barros (PSB), Vinícius Campos (SD), o ex-prefeito Wilson Speck, a secretária-executiva da mulher, Bianca Pinho Alves, o chefe de Gabinete do prefeito, Francisco Padilha, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Robertinho Couto, e o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Íkaro Guimarães.

assuntos

comece o dia bem informado: