Lula na residência da família Campos durante encontro informal
Lula na residência da família Campos durante encontro informalFoto: Cortesia

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), minimizou, nesta sexta-feira (25), o teor político do encontro entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e socialistas, na noite da última quinta-feira (24), na casa da família Campos, em Dois Irmãos.

"O presidente recebeu a visita de Renata (Campos) quando ele estava passando por aquele período difícil da Marisa Letícia e ontem ele retribuiu esse encontro. A coincidência na festa dos 25 anos da filha de Renata, Maria Eduarda. Foi um encontro descontraído, de pessoas que se conhecem há muitos anos, que puderam se encontrar depois de muito tempo sem ter essa oportunidade. Nada além disso foi tratado lá", disse o prefeito.

Segundo Geraldo Julio, Lula retribuiu a visita que recebeu da ex-primeira-dama em São Paulo, quando a ex-primeira-dama do Brasil Marisa Letícia estava internada. O encontro ocorreu no Hospital Sírio-Libanês. Renata estava acompanhada do filho homem mais velho, João Campos, e do governador Paulo Câmara.

O gestor, no entanto, afirmou que a eleição de 2018 ainda não está em debate. "A gente está cuidando da vida das pessoas. O brasileiro está passando por uma crise muito grande, o desemprego é muito duro, as pessoas estão precisando muito da nossa dedicação, do nosso trabalho e a gente tem dedicado tempo a isso. E 2018 a gente vai cuidar lá na frente", disse.

Com informações de Mário Fontes, da Folha de Pernambuco.

assuntos

comece o dia bem informado: