Lula chega ao palco montado no Pátio do Carmo, no Centro do Recife, onde participa de ato
Lula chega ao palco montado no Pátio do Carmo, no Centro do Recife, onde participa de atoFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Com pouco mais de duas horas de atraso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao Pátio do Carmo, no Centro do Recife, acompanhado de comitiva. O petista participa, nesta sexta-feira (25), de ato que integra a agenda batizada de “Caravana Lula pelo Brasil”.

O ex-presidente está acompanhado de nomes do PT, como a senadora Glesi Hoffmann, o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), além dos senadores Humberto Costa (PT) e Lindbergh Farias (PT-RJ).

O ato foi organizado pela Frente Brasil Popular em defesa da democracia, de direitos e por Lula. Mais cedo, o ex-presidente esteve em Ipojuca, onde participou de encontro com trabalhadores em defesa das indústrias petrolífera e naval.

Antes da chegada do ex-presidente, houve um princípio de tumulto na frente do trio elétrico posicionado no Pátio do Carmo. No entanto, os próprios participantes interviram e acabaram com o desentendimento.

Com informações de Márcio Didier e Ulysses Gadêlha.

assuntos

comece o dia bem informado: