O ex-presidente Lula em conversa com Marília Arraes
O ex-presidente Lula em conversa com Marília ArraesFoto: Divulgação

Antes de deixar o hotel para se dirigir a Brasília Teimosa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma conversa com a vereadora e pré-candidata ao Governo pelo PT, Marília Arraes. Foi a primeira conversa sobre política entre os dois depois que o petista foi à casa da ex-primeira-dama, reforçando os rumores de uma aliança entre PT e PSB nas eleições do próximo ano.

O encontro, sem a presença dos caciques petistas senador Humberto Costa e o ex-prefeito João Paulo, durou pouco mais de 30 minutos, o que fez com a agenda em Brasília Teimosa tivesse início com atraso.

Sobre as conversas, o presidenciável petista deu sinais positivos à candidatura da vereadora ao Governo do Estado. Nos bastidores, integrantes do partido acrescentam que não seria por acaso o fato de Marília estar sempre ao lado de Lula durante as agendas que cumpriu no Estado.

Há quem jure que foi um pedido do próprio líder petista, para acabar com os rumores de que a candidatura do PT seria retirada. 

Lindbergh
Já durante a visita de Lula à Associação de Pescadores, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) ressaltou a candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) para o Governo do Estado em 2018. “O importante para a gente agora é fazer crescer a candidatura de Marília Arraes, que está muito bem. Ela tem unificado importantes setores dos movimentos sociais, apresentando a proposta do PT para o Estado de Pernambuco”, disse.

Segundo o parlamentar, a vereadora “tem direito a pleitear”. “Ela vai tentar construir a candidatura dela e lá na frente nós vamos discutir as questões das alianças para o Estado de Pernambuco”, avaliou.

assuntos

comece o dia bem informado: