Lucas Ramos, deputado estadual pelo PSB
Lucas Ramos, deputado estadual pelo PSBFoto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

Integrante da bancada governista, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) rebateu nesta sexta-feira (29) a sugestão da bancada de oposição acerca da implantação de um Batalhão Especializado de Policiamento (Biesp) no município de Petrolina, no Sertão do São Francisco. De acordo com o socialista, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou por unanimidade, em junho, a indicação nº 8046/2017. “Ficamos felizes por vermos os deputados oposicionistas respaldando as decisões do governador no tocante das ações de combate à violência, apresentando soluções que já estão sendo implantadas pelo Poder Executivo estadual através da Secretaria de Defesa Social”, disse Lucas Ramos, por meio de nota.

Leia também:
Em Petrolina, Oposição propõe realização de reuniões regionalizadas do Pacto pela Vida


De acordo com o parlamentar do PSB, o trabalho de combate à criminalidade é “constante e prioritário” na gestão Paulo Câmara (PSB). “Reforçamos nesse mês de setembro o patrulhamento com mais de 1.500 policiais militares nas ruas e uma nova turma, com 1.300 homens e mulheres, já está em formação. Em tempos de crise, arrocho fiscal e econômico, Pernambuco investe forte na segurança: além de novos equipamentos e armamentos adquiridos, toda a frota das polícias está sendo renovada e o governo vai implantar um Grupo Tático Aéreo da PM no Sertão, importante para o trabalho de repressão ao tráfico de armas, drogas, investidas a bancos e roubo de veículos em nosso estado”, afirmou.

Por fim, o deputado estadual Lucas Ramos, que é de Petrolina, afirma que, ao sugerir um Biesp na cidade, a bancada de oposição “reconhece o trabalho sério do governador Paulo Câmara na busca da construção de um estado de paz. E estamos prontos para ajudar”.

assuntos

comece o dia bem informado: