Felipe Oriá, professor da Fundação Getúlio Vargas, é um dos fundadores do movimento
Felipe Oriá, professor da Fundação Getúlio Vargas, é um dos fundadores do movimentoFoto: Divulgação

Grupo nacional e suprapartidário de renovação política, o movimento Acredito, assim como outras organizações, participará, neste sábado (25), da quarta edição do Festival VOX no Parque Santana, na Zona Norte do Recife. O evento reúne iniciativas e empreendedores sociais pernambucanos para discutir os caminhos de uma nova política para o Estado.

Além do Acredito, cuja participação deve ter início a partir das 9h, confirmaram presença os grupos O Meu Recife, Orbe Político, Politiquê?, Recife GovJam, Recapibaribe, Somos Todos Muribeca, Diretoria LGBT e Ocupe Passarinho.

“O Acredito surge como plataforma para pessoas e iniciativas que, acreditando que é possível construir política de baixo para cima, vem mobilizando a sociedade ao redor de causas centrais para um País mais ético, justo e desenvolvido. O Acredito busca unir essas iniciativas para fortalecer a todos”, destaca Felipe Oriá, cofundador do movimento Acredito.

O evento é gratuito e se estende durante a tarde. Durante o festival, o cantor Lenine também vai se apresentar no local.

assuntos

comece o dia bem informado: