Governador Paulo Câmara discursa na fábrica da Jeep
Governador Paulo Câmara discursa na fábrica da JeepFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Ao discursar na fábrica da Jeep, em Goiana, nesta sexta-feira (23), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), cobrou diretamente ao presidente Michel Temer (MDB) e aos seus auxiliares que analise os benefícios para o setor automotivo. Para o socialista, a iniciativa é fundamental para que o projeto, iniciado em 2010, possa "continuar com qualidade e produtividade".

"Presidente, como governador de Pernambuco não posso deixar de solicitar que analise a questão apresentada da prorrogação dos benefícios automotivos que foi colocado hoje porque isso é fundamental para que esse projeto que começou em 2010, mas que a fábrica tem apenas tres anos, e possa continuar com qualidade e produtividade pelas proximas décadas. E sendo a referência na indústria automobilistica mundial", argumentou Câmara.

O emedebista, que foi o último a discursar no evento, atendeu ao pedido feito pelo gestor pernambucano e concedeu o benefício. A iniciativa arrancou aplausos do público presente.

Durante sua fala, Paulo Câmara também registrou o legado do PSB na região, seja durante a sua gestão ou a do ex-governador Eduardo Campos. "É fundamental a gente ter o compromisso de empreendimentos como esse, outros virão. Essa região já se transformou na útlima década. Nós já temos a Jeep, mas também a Hemobrás, temos polo de bebidas. Tudo isso é fruto da determinação, do olhar e da certeza que se planejando podemos alcançar os objetivos", disse.

Com informações de Rebeca Silva, da Folha de Pernambuco.

assuntos

comece o dia bem informado: