Deputado Fernando Monteiro iniciou giro de cinco dias pelo Interior. Nas visitas, recebeu apoio de aliados
Deputado Fernando Monteiro iniciou giro de cinco dias pelo Interior. Nas visitas, recebeu apoio de aliadosFoto: Divulgação

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) deu início, nesta sexta-feira (27), a um giro de cinco dias por municípios do Interior. Até a próxima terça-feira (1º), Monteio vai percorrer locais do Sertão, Agreste e Zona da Mata.

Acompanhado da pré-candidata a deputada estadual Andréa Lossio, ele recebeu o apoio do vereador de Petrolina Domingos de Cristalia, representante de Izacolândia, um distrito de quase sete mil habitantes, que recebeu ações nos governos do ex-prefeito Julio Lossio (Rede).

Também acompanharam o ato o advogado Julio Lossio Filho e o prefeito de Afrânio, Doutor Rafael.

“Nós temos entregas em Afrânio, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Santa Filomena; em todas as regiões. E hoje estou aqui porque recebi o apoio de Domingos, firmando com ele o compromisso de que vamos começar o projeto de reforma da quadra da Escola Monteiro Lobato, em Izacolândia. Temos um grande problema de crack no Nordeste. Acredito que, por meio do esporte, podemos salvar muitas pessoas. Em breve, essa quadra estará coberta para que os jovens possam praticar esportes e as pessoas possam desfrutar seus momentos de lazer”, pontuou Fernando Monteiro.

O deputado ainda destacou o trabalho do governador Paulo Câmara (PSB) na região. “Conseguimos junto ao governador um reforço para a segurança de Nova Descoberta (em Petrolina). Hoje já temos novos policiais, o que é de extrema importância. E o governador está focado nisso. O índice está melhorando e também haverá investimentos em novos concursos. Chegarão mais policiais nas cidades de Petrolina, Afrânio e Dormentes”, argumentou Fernando.

De Petrolina, Fernando Monteiro seguiu para Afrânio, onde o prefeito Doutor Rafael o anunciou oficialmente como seu pré-candidato à Câmara. Na cidade, ele terá ainda o apoio do vice-prefeito Clovão e dos sete vereadores que integram o grupo do prefeito. O roteiro desta sexta ainda tem como paradas Dormentes e Santa Filomena.

Neste sábado (28), a agenda segue no Araripe, nos municípios do Exu, Araripina e Trindade. Domingo será a vez de Belém do São Francisco, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina novamente. São José do Bemonte, Tabira e Buíque serão os municípios visitados na segunda. O giro termina na terça em Rio Formoso e Panelas.

assuntos

comece o dia bem informado: