Ex-presidente Lula, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Ex-presidente Lula, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABCFoto: Nelson Antoine

O PT de Pernambuco realiza, no próximo sábado (30), o 'Arraiá Lula Livre' - atividade que faz o encerramento do ciclo junino na sede da legenda, em Santo Amaro, área central do Recife. O festejo faz parte da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República e é organizado pela Secretaria de Cultura da sigla, em parceria com outras secretarias e setoriais do Partido dos Trabalhadores.

A festa, que tem início às 14h e segue até às 20h, vai contar com apresentações artísticas, grafitagem, além de venda de camisas da Copa do Mundo com temas que envolvam Lula. "É mais uma atividade da pré-candidatura de Lula com apoio dos artistas. Uma atividade pra gente dizer que todos nós queremos Lula Livre”, ressalta a secretária de cultura do PT Pernambuco, Teresa Huang.

Além disso, haverá atividade da Ação Comunitária Ibura É Mais Cultura. No local funcionará um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos destinados à comunidade dos Milagres, no Ibura.

assuntos

comece o dia bem informado: