Encontro foi realizado na casa do prefeito Tato
Encontro foi realizado na casa do prefeito TatoFoto: Divulgação

Em encontro com o prefeito do município de Itamaracá, Mosart Tato (PSB), o governador Paulo Câmara (PSB) reafirmou o seu compromisso com o legado do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, falecido neste mês. "Fico ainda mais honrado em receber, de dona Eva (viúva do ex-presidente) e de toda a sua família, a confiança para seguir trabalhando pela realização dos sonhos de todos vocês", destacou.

Ele também fez questão de frisar sua parceria com o prefeito Tato. "É um grande parceiro, que governa olhando sempre o que a população mais precisa. Tato está sempre discutindo projetos e ações que podem resultar em mais emprego e oportunidades para a população, além de também indicando iniciativas que já dão certo na região e que podem ter seus efeitos ampliados através de parcerias com o Estado", afirmou Paulo Câmara.

Anfitrião da noite, Tato lembrou a confiança e a lealdade à Frente Popular que o ex-presidente Guilherme Uchoa sempre fazia questão de registrar em seus atos públicos e nas conversas com aliados. "Todo mundo aqui sabe como Doutor Guilherme era, como era seu alinhamento e o seu compromisso com Eduardo Campos, primeiro, e com Paulo Câmara, depois. Essa postura não mudará. Continuaremos assim, do mesmo jeito, porque também acreditamos na força desse time forte que coloca Pernambuco em primeiro lugar. E Itamaracá e a nossa região nunca foi tão beneficiada como nos últimos anos", disse.

assuntos

comece o dia bem informado: