Lançamento aconteceu no 4° Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, promovido pela EMBRAPE
Lançamento aconteceu no 4° Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, promovido pela EMBRAPEFoto: Divulgação

Idealizada e criada pelo Deputado Felipe Carreras (PSB/PE), a Frente visa fortalecer o setor. “Demos um grande passo para tratarmos demandas importantes do setor. Não faltam pessoas interessadas nessa pauta e juntos, vamos mostrar a nossa força, contribuindo com avanços e ajudando o país a crescer”, ressaltou.
  
Carreras também citou a Medida Provisória assinada hoje pelo Presidente Jair Bolsonaro, que transforma o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) na Agência Brasileira de Promoção Internacional de Turismo. “Considero essa MP um avanço.
  
Como agência, a Embratur poderá fazer parcerias com a iniciativa privada e promover ações com mais autonomia e agilidade”. A proposta ainda reduz a arrecadação do ECAD pela reprodução de obras artísticas em quartos de hotel e cabines de navio.

Estiveram presentes no evento o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro, o Presidente da Embratur Gilson Machado Neto, o Presidente da ABIH Manoel Linhares, o Presidente da ABRAPE Carlos Alberto Xaulim, mais de 30 Deputados Federais e 05 Senadores.

assuntos

comece o dia bem informado: