Cerimônia aconteceu no Centro Administrativo Municipal
Cerimônia aconteceu no Centro Administrativo MunicipalFoto: Divulgação

Na amanhã desta segunda-feira (21), o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, nomeou os novos secretários municipais que passam a compor a gestão. Tomaram posse, como titular Josemar Ferraz (Planejamento e Meio Ambiente), Cleidiane de Lemos Vasconcelos (Executiva de Meio Ambiente), Rizelma Soraia (Controladoria Geral), Fátima Almeida (Educação), Cithia Neri (Executiva de Obras Públicas), Daniel Batalha (Executivo de Administração e Recursos Humanos) e Elvis Plínio, que foi remanejado da Chefia de Gabinete para assumir a Secretaria Executiva de Orçamento Participativo.

Na cerimônia, que ocorreu no Centro Administrativo Municipal (Cam 1 – Torrinha), o prefeito agradeceu aos novos secretários por aceitarem o convite e deu boas-vindas aos novos integrantes de seu governo. “Agradeço a cada um por virem somar. Estamos nomeando secretários de pastas importantes. Pessoas competentes, que possuem vasta experiência nas áreas que vão atuar”, destacou ele. Durante o anúncio dos novos secretários, o prefeito esteve acompanhado da sua filha, a deputada estadual Fabíola Cabral.

Reconduzidos

Alguns secretários municipais foram reconduzidos às pastas que já atuavam: Edna Gomes permanece na Secretaria de Programas Sociais; Sizenalda Timóteo na Executiva de Finanças e Arrecadação; Osvir Guimarães na pasta de Assuntos Jurídicos; Ronaldo Santos na Secretaria Executiva de Juventude e Esportes; além de João Batista de Moura que continua ocupando a Procuradoria Geral do município. Já Magna Suely Aleixo Santos, que era secretária de Gestão Pública, passa a assumir a pasta de Infraestrutura e Raimundo de Sousa Nascimento deixa a Secretaria Executiva de Meio Ambiente e acumula as pastas Executiva de Limpeza Pública e a Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos.

assuntos

comece o dia bem informado: