Vereadora Goretti Queiroz se filiou ao PSB
Vereadora Goretti Queiroz se filiou ao PSBFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

A vereadora Goretti Queiroz, anunciou, nesta segunda-feira (09), que está deixando o PL para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB-PE), presidido pelo secretário Sileno Guedes. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (10), às 9h, na sede do partido.

Goretti Queiroz disse que a sua mudança de sigla partidária foi estimulada pelo trabalho que vem sendo efetivado pelo atual prefeito da capital pernambucana. “Geraldo Júlio tem mostrado sensibilidade com a causa animal. Foi na sua gestão que o Hospital Veterinário do Recife (HVR) foi fundado. Outra grande conquista foi o anúncio da ampliação do HVR, com novas salas de atendimento para os animais, feito pelo prefeito há cerca de 15 dias e a implantação do projeto “Clarice vai à Escola Pelo Bem-Estar Animal”, projeto que leva educação animal para milhares de crianças nas escolas da rede municipal.”, disse.

“Nós sabemos que ainda há muito para ser feito, por isso acredito que o meu ingresso no partido será um grande passo para continuar esse ciclo de conquistas na vida dos animais e dos tutores da capital recifense”, finalizou.

Atuação Parlamentar

Goretti Queiroz tem como bandeira a Causa Animal e Ambiental e, hoje, é vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e membro da Comissão de Direito da Mulher na Câmara Municipal do Recife.

assuntos

comece o dia bem informado: