Deputado federal André de Paula (PSD), em entrevista à Rádio Folha.
Deputado federal André de Paula (PSD), em entrevista à Rádio Folha.Foto: Kleyvson Santos / Folha de Pernambuco

O deputado federal André de Paula (PSD), em entrevista à Rádio Folha, nesta quinta-feira (10), fez uma avaliação sobre o presidente e de seu grupo político nos primeiros dias de governo. Segundo o parlamentar, o palanque acirrado da campanha presidencial ainda não foi desarmado.

André de Paula comentou sobre a "quebra de braço" entre o presidente e os governadores do Nordeste. "Eu gostaria de já perceber hoje um destensionamento nessa relação, a mais tensa que eu já vi na minha vida e que eu senti na campanha. Eu imaginava que isso viria a partir do próprio presidente Bolsonaro. Eu espero que essa mudança seja rápida", disse.

Leia também:
[Gito de Notícias] Confira os destaques no País, nesta quinta
Dilson Peixoto se compromete com incentivo à agricultura familiar
PSOL representa contra nomeação de filho de Mourão no BB


Por outro lado, o deputado disse perceber uma sinalização de mudança de postura de Bolsonaro. "Uma coisa positiva no presidente, a humildade de voltar atrás naquilo que ele errou. Ele poderia ser inflexível - é do perfil dele - mas ele tem se mostrado muito humilde em perceber os equívocos que comete", afirmou.

"Na realidade, Bolsonaro andava num fusquinha. Deram a ele uma Ferrari e ele ainda não se ajustou com o pedal", brincou André de Paula.

'Bancada Youtuber' - Durante a entrevista, André comentou sobre uma agenda do candidato à reeleição da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que se reunirá no dia 16, em Brasília, com "deputados youtubers"."É impressionante. Voce entra no plenário hoje e tem cara fazendo live. É a bancada youtuber, que aliás é uma bancada muito boa de voto. Eles são campeões", disse. "Se estiver em Brasília devo aprender com essa reunião com os youtubers", disse.

comece o dia bem informado: