Deputado federal João Campos relatou como deve se comportar o bloco de oposição ao Governo Bolsonaro, nesta terça (11), em entrevista à Rádio Folha
Deputado federal João Campos relatou como deve se comportar o bloco de oposição ao Governo Bolsonaro, nesta terça (11), em entrevista à Rádio FolhaFoto: Alfeu Tavares/ Folha de Pernambuco

O deputado federal João Campos (PSB) foi o entrevistado do programa Folha Política, desta segunda-feira (11), quando avisou que o prefeito Geraldo Julio (PSB) deve conduzir o processo de sucessão para as eleições de 2020 dentro do seu partido. "A gente sabe que quem vai conduzir a sucessão no Recife é o prefeito Geraldo Julio. Ele tem toda legitimidade pra isso. Ele foi eleito e reeleito. Tem feito um mandato atendendo às expectativas do povo do Recife, e vai conduzir esse debate dentro da Frente Popular e dentro do PSB"

O parlamentar relatou como foram seus primeiros dias na Câmara ao apresentar seus projetos. João Campos explicou como deve ser a atuação do bloco de oposição ao Governo Bolsonaro.

O deputado revelou que uma reunião do PSB vai ser realizada, nesta terça-feira (12), em Brasília, para definir quem vai assumir a liderança do partido. Outra reunião também marcada para esta terça (12) deve apontar quem deve assumir a liderança da minoria na Câmara.

João Campos
ressaltou as articulações do governador Paulo Câmara (PSB) junto ao Governo Bolsonaro para desenvolver projetos, fazer cobranças e trazer recursos para Pernambuco. ""Eu acho que é natural um crescimento assim na política governador antes de ser um técnico é um político", analisou.

Ouça e compartilhe:
 

comece o dia bem informado: