Deputado federal Algusto Coutinho (SD)
Deputado federal Algusto Coutinho (SD)Foto: Divulgação

O deputado federal Augusto Coutinho (SD), líder da bancada na Câmara Federal, explicou seu posicionamento contra o final do financiamento privado nas campanhas eleitorais e suas respectivas consequências para o pleito de 2020. "Acho que foi um erro acabar com financiamento privado", disse Coutinho, em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM.

O parlamentar também falou do encontro que deve ocorrer nesta terça-feira (17) entre os líderes para tratar da tentativa de negociação flexibilização na decisão do Governo Federal de ampliar a cota de importação de etanol sem tarifa. "Já tive a oportunidade de conversar com o líder do governo Major Vitor Hugo (PSL) para explicar o quanto para nós nordestinos é complicada essa questão", avisa Coutinho, se referindo ao decreto presidencial que pode ser derrubado na Câmara Federal mesmo depois de realizadas as negociações entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

A reforma Tributária também e seus desdobramentos no Congresso Nacional foram comentados por Augusto Coutinho que espera o diálogo seja a base para 'aprovação da reforma tributária devido à sua importância para o País'.

Ouça e compartilhe:

comece o dia bem informado: