Em 2020, a agremiação bateu todos os recordes de público, atraindo mais de 20 mil pessoas para a festa.
Em 2020, a agremiação bateu todos os recordes de público, atraindo mais de 20 mil pessoas para a festa.Foto: Divulgação

Patrono e um dos fundadores do bloco Galo Doido, o vereador Eduardo Marques (PSB) comemorou o sucesso da festa promovida em frente à lombada eletrônica da Paralela da Caxangá, com apresentações das 14 às 23h deste domingo (8). "É muito bom ver o público presente com espírito de alegria e harmonia. Imaginar uma festa dessa magnitude em que não há registros de tumultos, é sempre gratificante", afirmou. 

O bloco Galo Doido, da Iputinga, atraiu mais de 20 mil pessoas para a festa este ano. Entre as atrações, estiveram nomes conhecidos do grande público, como Michelle Melo, Amir Rouche, Sem Compromisso e Karametade. 

O deputado federal João Campos (PSB) e o estadual Júnior Uchoa (PSC) compareceram ao evento. Eles caminharam com Eduardo entre os foliões, cumprimentaram barraqueiros e assistiram a algumas apresentações. "João e Júnior Uchôa são dois importantes parceiros na política. Nós os convidamos e eles vieram conferir de perto essa nossa festa participativa e democrática", afirmou o vereador.

O deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, João Campos, também prestigiou o bloco

O deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, João Campos, também prestigiou o bloco - Crédito: Divulgação

assuntos

comece o dia bem informado: