O Buchudos do Cordeiro ocorre na Rua da Lama há 30 anos
O Buchudos do Cordeiro ocorre na Rua da Lama há 30 anosFoto: Marcos Henrique/EM

O deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), e o O vereador do Recife Eriberto Rafael (PTC), líder do governo na Câmara Municipal acompanharam o Bloco Buchudos do Cordeiro. A festa aconteceu na noite deste domingo (16), na Rua da Lama, bairro do Cordeiro, zona oeste do Recife.
 
Dando demonstração de sintonia o vereador e os dois deputados foram para o “corpo a corpo” no meio da multidão, que lotou a Rua para os shows de Negritude Jr, Revelação, com participação especial de Jorge Aragão e a banda Amigas. Os três foram bastante abraçados durante a festividade.

O Buchudos do Cordeiro ocorre na Rua da Lama há 30 anos. Essa prévia carnavalesca é considerada como o “bloco do coração” para o presidente Eriberto Medeiros e seu grupo político, cujas bases estão espalhadas pela zona oeste da capital pernambucana.

Também marcaram presença o secretário de Política de Prevenção às Drogas, Cloves Benevides, o deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP), e a deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP), namorada do deputado João Campos.

assuntos

comece o dia bem informado: