Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD)
Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD)Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco



O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD), prestigiou o café da manhã do Galo da Madrugada, no Museu da Cidade, antes do desfile oficial do bloco. Ele comentou sobre o impacto do Carnaval para o turismo e a economia do Estado, com os polos descentralizados que fomentam municípios de todas as regiões.

“A expectativa para o turismo é a melhor possível. A rede hoteleira está com ocupação acima de 95%, temos 7% a mais do fluxo de desembarque em relação ao mesmo período do ano anterior, são sessenta e dois polos recebendo apoio do Governo do Estado para realizar seus carnavais, mais de quatrocentas apresentações culturais, então, esse é o momento de enaltecermos nossa cultura e também termos um impacto na economia gerando emprego e renda para todas as regiões”, destacou Rodrigo Novaes.

“O Galo da Madrugada sempre reúne tantos foliões, é um símbolo do nosso Carnaval e ajuda a atrair turistas do Brasil, então nós estamos muito felizes em abrir o carnaval com mais um evento grandioso como esse”, comemorou.

*Com informações de Luiza Alencar, da editoria de Política

assuntos

comece o dia bem informado: