Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSB), em reunião com comissão de ambulantes.
Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSB), em reunião com comissão de ambulantes.Foto: Jorge Farias

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (28), membros associados da Associação Caruaruense dos Trabalhadores Autônomos (ACTA), e ambulantes não associados. Em pauta, políticas para garantir o desenvolvimento do comércio local.

“Atrás de cada banquinha existe uma família, agradeço a Deus todo dia pela atenção especial que essa gestão vem tendo com nossa classe. Me orgulho de ser ambulantes”, afirmou a ambulante, Shirley Targino. “A prefeitura, através da Ordem Pública e demais secretarias vem sempre mantendo o diálogo. Sabemos da preocupação da gestão com os ambulantes. Ficamos muito gratos com o acesso a prefeita Raquel Lyra” complementou o presidente da ACTA, Eduardo Dantas.

Durante a reunião foi lembrado o pedido feito pelos ambulantes para melhoria no projeto Comércio na Praça. “Sempre deixamos nossa mesa de diálogo aberta para os ambulantes, conversamos sempre atendendo a legislação, existe o interesse do lojista, do pedestre, ambulantes e também do turista para melhorar o comércio com o ordenamento da cidade. A mudança será feira da melhor forma possível, os pedidos das melhorias das barracas e da coberta nos locais, foram inclusive dos ambulantes, e estamos atendendo”, disse a secretária de Ordem Pública, Karla Vieira.

Leia também:
Congresso reúne vereadores em Gravatá
No Chile, José Patriota palestra sobre inovação no reuso da água
[Giro de Notícias] Confira as manchetes desta sexta


“Continuo andando pela cidade e conversando com as pessoas. Sabemos que do jeito que o centro da nossa cidade está atualmente não pode ficar. Fizemos cadastros com todos os ambulantes, e ouvimos a opinião de cada um. Essa reunião apenas reforça que estamos no caminho certo”, comentou Raquel Lyra.

assuntos

comece o dia bem informado: